quinta-feira, 26 de maio de 2011

... deixar de se importar...



Amor, carinho não se pede. Se implorar resolvesse eu não me importaria por que até então eramos boas confidentes. Eu faria isso por você, eu ficaria no milho, agachada com o cofrinho aparecendo. Faria qualquer loucura para que te ajudar. Do ridículo ao medo: eu pularia pelada de Bungee Jump. Olha se chorar fosse o problema eu já teria acabado com a seca de qualquer estado, de qualquer espírito. Mas assim amor, carinho e atenção agente não pede... você não pede. Você tem por que eu te dou, tento ser melhor pra você tento de ajudar e o que você sabe fazer é dispensar. Me olhe com olhos de devoção, estou quase esmagada de tanta coisa que agente passa, que você passa... isso vem pra mim, me transforma, você sabe. E ser esmagada não tem me proporcionado tanto prazer assim. É uma pena correr com pulinhos de felicidades, acreditando em você e em sua melhora e de uma hora pra outra com motivos mesquinhos levar uma rasteira... isso é frustrante. É muito chato ter o coração magoado por ser tratado dessa forma, como opção... quando a única pessoa que te ajuda e que mais se preocupa com você sou. É uma pena ter os olhos inchados de amar sozinha, se preocupar sozinha e você está nem ai pra você mesma... está nem ai pra mim. Tô parecendo uma semblante artista que anda construindo sonhos, procurando melhoras sozinha. Pois é, sua estupidez e falta de amor com si própria e para com os outros chegou ao limite. Perdeu o gosto, ficou amargo. É uma pena você ter tirados as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa de ver uma criança sorrindo e graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Não sei por qual motivo você tem de agir assim, roubaram sua leveza...  e por algum motivo você está vazia. Um conselho a vida é curta pra sofrer, pra ficar jogando tudo pro alto o tempo todo. Pessoas não são bonecos, tem olhos de verdade, pernas, braços e um coração... não foram criados para serem ludibriados. Depois não se lamente quando ver o sol e não se irritar por que seus olhos estão claros ou escuros demais e que são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele e pior ainda a noite que cumprem a promessa. Cuidado pra você não ficar sem respirar, sem sentir  aquele cheiro que não olha de lado mas acalma a busca. É muito triste ter um amor, um carinho, um afeto e não ter proveito... tantos buscam, desejam e não encontram... outros teem sem esforço algum e jogam fora. Tanto amor querendo fazer alguém feliz, tanto amor querendo fazer uma história, mas você esta por ai amargurada. Achando que o mundo se voltou contra você quando foi você, quem se fechou pro mundo. 
Paciência!




Por: Jordana Nogueira