quarta-feira, 4 de maio de 2011

... verdade...


Antes eu não tinha nada, e machucava muito por saber que eu vivia do nada pro nada... mas te encontrei. Agora eu tenho algo, que consigo imaginar que em algum lugar tem você esperando por mim. E por esse motivo eu luto, espero por você. As vezes eu não tenho energias pra provar que todos estão errados, mas você sempre me faz mais forte. É uma dádiva, de ver um reflexo meu em você. Eu me sentiria culpada se por uma acaso não pudesse de presentar com meu amor e se a vida não fosse aquela que nós sonhamos. Eu irei esperar, mas agir e sem dúvidas provar que todos estão errados. Mas eu com certeza preciso de sua ajuda pra ir em frente. Não é difícil nós conseguimos. Iremos sem dúvidas viver um momento em que todas as nuvens irão se abrir para que nós podemos enxergar o sol, mais bonito... bem mais radiante. E que ele me mostre sua visão... onde estaremos você e eu nadando pacificamente, livres. Seja qual for a palavra a definir tudo que estaremos por vir tenho certeza que é algo único e incondicional. Não da pra imaginar viver sem você, sem teus beijos e carícias. Ganhei o melhor vício da vida... você.






PS: Uma viagem bem longa ( sem volta ), pra um lugar bem longe ( infinito)... talvez resolvesse o meu problema.


Por: Jordana Nogueira