quarta-feira, 11 de maio de 2011

... FACT...



Eu vou te esperar, vou ouvir o telefone tocar, é por você que vou me arrumar, eu não vou te esquecer, vou olhar sempre pra lua lembrando de você, vou perguntar pro mar pra onde ele te levou, vou pedir a brisa que te traga, vou querer ser necessário, eu vou cantar pra você, eu vou continuar te olhando, vou continuar te chamando, vou querer saber seu nome completo, vou rever aquele filme com você, vou refazer os seus caminhos, vou pensar em você sempre antes de dormir, vou sentir teu cheiro, tudo será colorido sempre que eu me lembrar do que á de mais bonito em você ( tudo ), vou te procurar pela cidade, vou te levar sempre comigo mesmo que seja em pensamento, vou pedir sempre a Deus pra que ele te proteja. Eu vou querer sempre sonhar com você... ... será sempre você e mais ninguém.




Por: Jordana Nogueira