terça-feira, 3 de maio de 2011

... entre tantos anos, entre tanto outros que sorte a nossa...





By, by livros.. cadernos, rabiscos, briguinhas idiotas... Estamos chegando na reta final, onde nossas manhãs para uns serão monótonas e para outros, mais um desafio a se seguir, a se superar. Chegará o grande dia, da gente precisar se separar, de precisarmos tomar rumos diferentes, alguns juntos e misturados outros longe, bem longe e separados e o que ficará será as lembranças. Me sinto feliz por saber que não precisarei acordar mais as sete da manhã e viver a rotina de todos os dias, de todos os dias iguais as vezes até nos fins de semana- embora vai com certeza ser substituída por acordar a qualquer momento com os gritos de minha mãe, ou da minha irmã super chata pra me dar alguma ordem.  Felicidade agora se transforma em tristeza, eu já sinto isso... já percebo e desde já me faz muita falta.... pois muita gente que eu via todos os dias eu não vou encontrá- los mais naquele lugar, naquele mesmo jeito que o de sempre. Essa rotina vai fazer falta sem dúvidas. Sentirei também, mas muita, mais muita saudade mesmo das nossas piadas, as mesmas quase todo o tempo, das risadas, das perolas ah eram as melhores. Eu sei que todos nós iremos ficar bem, que um dia isso irá passar e que com certeza iremos suprir tudo em outras coisas, mas em casa não vai ser a mesma coisa, aqui é diferente, eu me divirto, mas não é igual. Quero dizer a todos aqueles que ainda permanecem e há alguns que já saíram que vocês marcaram minha caminhada e nessa mesma marca já deixa muita saudade.
Eu sempre vou ter saudade da escola, por que mesmo que seja um lugar muito chato pra estudar já que na casa do amigo ou amiga é melhor, por que tem pipoca e refrigerante de graça... mas na escola é o melhor lugar para arranjar amigos pra vida toda....




                         Eu AMOO vocês .




Por: Jordana Nogueira