segunda-feira, 16 de maio de 2011

... sem cópia, como uma impressão digital ...



Um dia no por do sol estávamos lá, eu você e o resto do mundo... mas pra nós, eramos apenas eu e você e mais ninguém. Sei que no meio de tanta agonia, depois de esperar um pouco e nos acalmarmos um no braço do outro pudemos perceber o quanto que muitos nos olhavam quem sabe talvez, nos achando brega... ... mas agente riu um bocado, fomos felizes... como um dos poucos momentos que tivemos, porém primeiros dos que virão. Eu sentir verdadeiramente, um daqueles segundos de eternidade... que o desejo era inacabável e meu coração se assustava por sua trasbordura de amor, onde o costume era dado pelo  ''permanente'' inteiro ( que achava ser , mas era o vazio) e pela fugacidade dos sentimentos superficiais. Mas eu o observei tanto em cada encontro, o quanto você era diferente... percebi o quão você era o melhor homem do mundo que minha vontade era ser a melhor mulher do mundo pra ti. Imagine as melhores vontades  que eu poderia ter( fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, melhorar os dotes culinários, arrumar seu quarto ( depois bagunçar de novo), escrever um livro, ser mãe)... ... eu as tive naquele momento... e todas pra serem compartilhada com você. O momento o qual você me teve em seu abraço, perto do seu corpo e sentindo o seu calor, secando minhas lágrima de felicidade, mas um momento em que acreditei que nascemos sim um para o outro, e ao observar veramente pra bem longe, pra muito além daquele sol, sentir que meu passado estava lá junto com ele desde o dia em que nos conhecemos. Hoje não tenho mais fome, só sede de amor. Eu sonho com você, acordo pensando em você, me alimento pensando em você... exatamente tudo me lembra você. Se esse não for o motivo pelo qual eu nasci, já não entendo mais nada desse mundo. Dessa forma aquelas células que me davam alergia, cosseira não surtem mais efeito... eu sempre quis desfilar com minhas alegrias. Hoje posso provar pro mundo que sou feliz e que pra se esconder hoje, só se for ao teu lado... .... com você. Eu encontrei o antídoto pras minhas dores, pras minhas solidão. Dormir num pesadelo, acordei com o rádio ligado... com nossas músicas e o céu estava azul, nada passou de uma sonho chato pra caramba. Limpei as mensagens, cartas, e- mails, fotos, estrangulei meus desesperos, arregacei minhas mangas... encontrei você e deixei morrer aqueles males que se escondiam dentro delas. Espremi toda aquele aguaceiro de meu coração e ele se encheu de vida, ar puro como uma esponja bem linda cor de rosa. Graças a você virei flor de poema e me transformei em eufemismo.




Por: Jordana Nogueira