sexta-feira, 6 de maio de 2011

... pertence a ti...

Você chegou, fez ele mais feliz deixou o mais saudável e amou de um tanto indefinido. É por isso que eu te entrego o meu meu coração, por que você cuida dele melhor do que ninguém... ninguém mesmo... melhor do que eu. Quando estamos perto um do outro nada mais importa, ele te quer por perto a todo momento você me faz rir e ele treme por dentro, você me deixa boba ele se apaixonada cada vez mais. Traduzo todas essas formas com certas explicações, que são basicamente necessárias porém não suficiente é que você sabe tocar nos pontos certos, sabe o tratar bem, sabe o amar direito como deve- se ser, sabe pronunciar seja quais for todas as palavras certas e sabe nos acalmar ( ele e eu ) quando não estamos nos sentindo bem e que alguém muito chato nos irritou. Você tem a medida e os temperos certos pra nossa comida, pro nosso alimento e por  esse motivo nos te amamos tanto.

Por: Jordana Nogueira