quarta-feira, 11 de maio de 2011

...Always & forever...



Serei sempre assim  refazendo o errado de forma certa, falando verdade, completando frases, textos, sentimentos e quando algo falta que palavras não completa, chega a ser insuficiente preencho com aquele abraço que fala pra ficar bem, como olhar de que tudo vai da certo e de não fique assim, com um sorriso que de longe entende o significado, o que ele quer... o que ele manda. To conseguindo parar de complicar tudo que me rodeia, capricho, organização tudo da certo. Sou um quebra cabeça com 2000 ou mais peças as vezes. Mas mudo quando quero, posso e confio. Escrever é bonito sim e viver as vezes dá um trabalho, mas vida continua não da pra simplesmente sentar no sofá com os pés pra cima e deixar as coisas acontecerem. Gosto de verdade, independentemente da dor, verdade é sempre verdade e sei que você também gosta. Quero que me queira assim imperfeita e as vezes cheia de confusões. Eu sei que você entende os momentos em que preciso de suas mãos passando entre os fios de meus cabelos e percebe também que as vezes tudo que eu preciso é do silêncio e do barulho da sua respiração. É tão maravilhoso que percebe os meus esforços, muitas vezes errados e mesmo assim, vê uma estrada la na frente, inteiramente nossa, cheia de opções de curvas onde juntos escolheremos o melhor caminho e que devemos aceitar os buracos, por que sempre os teremos. O mais interessante é que você não escolheu a melhor, maior mulher do mundo... você escolheu a me. Acredito que posso ser melhor, pois, você consegue enxergar como sou em meus momentos de sabedoria, alienação, esperteza e ingenuidade... por que você sabe que eu não sei de tudo ainda. E entende também a minha necessidade de as vezes não fazer questão de saber de nada, de deixar pra você saber por mim. E reconhece também que  eu faço o melhor de mim e que vez em quando desconheço o que eu posso ser, mas você me mostra... então não me ergo. Mesmo você me entendendo sempre, quero que tenha umas paciências a mais, grátis, que seu colo não tenha feriados.Que me ensine sempre mais. Eu não acredito quando dizem que coisas repetitivas perdem o sentindo que deveriam ter, eu não acredito. Não existe da tempo pra aquilo que se quer dizer, aquilo que quer ser aprendido ou ensinado. Eu só quero tempo quando ele nos der todo o tempo do mundo pra gente poder se descobrir mais vezes. Por que descoberta é constante, agente nunca sabe tudo de tudo. Quando repito eu te amo enes vezes, em enes situações não é dizendo um bom dia, ou um oi de forma bonitinha não... amores grandes assim não cabem dentro do peito, precisam de espaço. Saem pela boca, dedos, olhos. E quem diz que repetir as coisas perdem seus valores não deveriam amar assim não, ou  sinceramente não amam, por que quando agente ama... agente não se guarda.




Por: Jordana Nogueira