quarta-feira, 11 de maio de 2011

... Quero // Ser...



Seu dia, sua noite, sua alegria... tristezas também, paz, amor, seu amanhã, seu anoitecer... a razão, existência de sua vida... mais que um simples amor, sua de verdade... por inteiro. Que ao teu lado eu possa amar, ser sua vida. Ser o teu sangue que corre em tuas veias então serei vida. Ser água, comida pra saciar sua sede e fome. Quero viver ao teu lado sem pressa de o tempo passar, do tempo correr... e que se dane, que o tempo passe. Permaneceremos, continuaremos  alí, no nosso cantinho... ... juntos. Pra viver a eternidade, e os momentos sempre como se fossem únicos, por que são únicos. Mas viver, mais ainda que um único momento. Ser alegria, sua admiração, pro seu me querer, ser a alegria do seu existir a felicidade de me conhecer. Quando o frio chegar aquecerei meu corpo que é seu, com seu corpo que é meu. Quero que me aqueça, que me proteja. Teremos todo o tempo do mundo... o mundo perderá sua importância. E mesmo longe, continuarei sendo o sol que te ilumina, te aquece... tornando seu dia repleto de calor e brilho, ao anoitecer serei a tua lua pra iluminar e proteger suas noites onde estiver e serei mais ainda, serei o tempo... ...  o seu tempo... pois assim te acompanharei aonde fores... Perto ou longe, serei sempre o seu amor... e sendo seu amor estarei ao seu lado sempre. Na verdade serei o imaginário, porém possível.




Por: Jordana Nogueira