quarta-feira, 2 de março de 2011

... Estou a procura, espera de que mesmo?...

... Só posso estar ficando louca... tô a espera de alguém que me feriu, me usou, me jogou fora !! Alguém que falou pra eu nunca mias procurar, que virou as costas pra mim... oxente o que está acontecendo comigo?
É fora do normal essa saudade, cada carro, moto, bicicleta... cada pessoa que caminha eu olho, corro pra rua, pra estrada, pra praça, pro rio... pra quem sabe não é você lá... ... passando.
Preciso de ajuda, isso não está me fazendo mais bem, tomou conta do meu coração eu sei, mas de verdade não era pra ter tomado conta de me ser... Não era pra hoje depois de tantos acontecimentos eu querer você, eu chorar de saudade por que você não está aqui, de me desesperar por não ter sua permissão pra te ligar...
... O que é isso? Eu sobrevivo como?
Preciso seriamente de ajuda de um AMOR de verdade, para suprir as necessidades e carência que você deixou... Preciso de ajuda, na verdade preciso de você.




Por: Jordana Nogueira