segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

... as vezes acontece e agente não sabe como...


... Amanheci com vontade de viver, de amar... ... de sorrir, de ser feliz... E depois de tanto tempo me deparo com uma luz que sem querer ofuscou o brilho do sol... essa luz é ''normal'', mas ao mesmo tempo diferente de todas. Sempre que a vejo acontece coisas mágicas, boas dentro de mim!! Essa mesma luz todos a vêem, mas poucos reconhece seu valor e entende sua luminosidade, pois, a mesma surte efeitos diferentes em cada um pelo simples fato de como a valorizam. Em mim por exemplo eu a vejo, ela me aquece...  não sei como já que não posso toca- lá, ela me faz suar apenas com seus reflexos, com seus mais lindos raios... ...  cada ''topada'', encontro que temos percebo que ela continua linda desde o dia em que fomos apresentadas, desde o dia em que tivemos nossos momentos de prazer, de sonhos... foram momentos únicos, mas essa luz passou... nossa... e como passou muito rápido. Mas fiquei feliz em revê- la nossa, me fez ganhar o dia e como sempre meu coração a 1000... como alegria de pobre dura pouco a luz se foi, esperei- a voltar ... ... e ela não mias voltou...


Não sei quando nos veremos novamente, mas sei que ficarei muito mais feliz a cada reencontro que o destino a colocar sem querer em meu caminho e terei certeza de que ela é realmente inesquecível e que eu AMAREI- A da mesma forma sempre !


Por: Jordana Nogueira