quinta-feira, 24 de março de 2011

... você...

Eu sei que não deveria está agindo dessa forma, ignorando tudo, fingindo que nada está acontecendo... e que o comodismo é a melhor saída. Sei que estou errada e como estou, mas é onde eu fujo... dentro de mim, dentro do meu coração, dentro de minha mente são informações, sentimentos que estão sendo mal administrados pelo pouco tempo que tenho, mas que  no final esse pouco tempo que eu tenho para fazer tudo o que devo fazer, se torna muito... ... se torna tempo perdido pelas palavras não ditas... das concordâncias erradas, por aceitar, acreditar que tudo está fenótipicamente bem quando, genótipicamente está tudo errado. Não adianta tentar sorrir se a vontade é chorar, não adianta mesmo. Principalmente quando o mundo que te cerca tem alguém que consegue ler tua alma e um olhar mau-dado, a mesma decifra e entende que você não está bem, que o riso é forçado e que a felicidade tão buscada por si próprio é tudo faça pra não contagiar todos os outros que não tem nada haver com teus problemas ( ou pelo menos imaginam ) e mesmo assim prefere- se viver no mundo egoísta, para a total defesa dos outros, pra não ver o outro sofrer junto com si próprio...  mas graças a Deus, Deus existe e junto com eles pessoas maravilhosas como você que me mostra o certo, me ajuda, segura minha mão e me levanta são desses exemplos que preciso são de pessoas assim....


                                                                        assim como você.


Por: Jordana Nogueira