quarta-feira, 2 de março de 2011

... Um momento...

diferente, estranho quem sabe talvez óbvio de se saber o por que... por  um segundo como pessoas maduras como folhas secas a cairem que viveram muito ( vivem ) e possui uma experiência incontestável ... ... mas é só por um segundo. Simplesmente por está agora deitada na rede, tentando escrever algo de bonito para, parar de escrever apenas lamentações, perdas... enquanto penso em você.
Mas esses adultos me tiram atenção o tempo todo, me chamando, perguntando coisas que talvez eu saiba responder, mas estou tão concentrada em ti, pensando em tua beleza que me distraio e vivo esse sonho lindo e respondo qualquer coisa sempre... ... sempre monótona ( SIM, NÃO, TALVEZ, É, SEI LÁ ) ... ... hum... mas isso é ser maduro? Acho que não mesmo.
Esse é um dos sintomas que o amor possui e que você passou pra mim, me impregnou com seu amor... me deixa tola e eu te deixou doido e que hoje de forma alguma vivo sem ele... mas ... ...  tenho que me virar sozinha  não tenho mais o seu amor e por esse motivo eu deixo pessoas falando, falando enquanto penso em você.
Talvez o meu amadurecimento seja sempre quando me calo e penso em você, talvez seja APENAS isso e que hoje tenha mais ou menos perdido seu tão grande valor e é utilizado como distração pra tudo que me envolve... tudo que me cerca... não tenho mais você, não tenho seu amor... então posso fazer o que eu quiser... ... até pensar em você e deixar pessoas falando coisas sozinhas !




Por: Jordana Nogueira