quinta-feira, 3 de março de 2011

... entenda...


ninguém venha me dizer que esta perto de quem agente gosta é ruim... ...  principalmente de fazer o que agente pensa, inventa. De quando ter vontade de fugir passa na casa do amigo e avisar que o carro está parado la embaixo ou  dizer que as passagens já estão compradas e que é pra adiantar que a FELICIDADE não espera. Ela vem e vai e não volta nunca mais e que verdadeiramente a chance de ser feliz é AGORA, então agente luta contra tudo, contra todos e segue seu próprio rumo. De poder dizer sou feliz e isso me consume muito, tenho a pessoa que amo, ela me completa, ela é minha vida e SÓ ELA me faz tão bem... e de sonhar em se casar, de como vamos viver, como serão nossos filhos e de o querer adivinhar o que eles vão ser quando crescerem.. ... há isso tudo é muito bom... ... e é MARAVILHOSO quando só depende você pra realizá- lo,e que teus sonhos não depende necessariamente de outro alguém ( pai, mão, irmãos FAMILIA ) pra realizar los , ai é que é ruim. Ninguém merece viver nas incertezas, de nunca saber o que você vai poder fazer quando estiver com vontade de realizar algo, de fugir com alguém até mesmo de poder escolher com quem você deseja ficar... de poder ficar com quem se ama isso sim é ruim. Dizem que vivemos em mundo democrático e que temos livre arbítrio, mas será? Onde? alguém me diz? Se mesmo em meu leito familiar todas minhas vontades, desejos, sonhos se anulam o tempo todo e no final o que prevalece sempre é o maldito abuso de autoridade... isso é viver? Isso é ser livre, ter livre arbítrio? Pros outros temos uma visão de certa forma independente, maturidade avançada e o pior é que onde é seu refúgio, onde você mais precisa de pessoas que te entendam, que te dê amor... você é maltratada, ignorada e que  não passa de um ''boneco de pano'' que sempre faz o que querem, o que ordenam.

Por: Jordana Nogueira