quarta-feira, 23 de março de 2011

A minha lembrança


Tirando um momento
Para pensar em nossa situação
Tantos desencontros, tanta confusão
Uma maneira pra te dizer
Quem sabe uma forma de te esquecer!

Tantas lembranças lotam minha mente
Aqueles beijos sob o sol poente
Aquelas noites ao lado teu
Fico a pensar se você me esqueceu!

As estrelas foram testemunhas
De nossas promessas sob a luz da lua
De sempre te amar, e nunca te esquecer
De te abraçar e te proteger
O brilho do sol poderá provar
tudo que eu fiz pra não te deixar.

(Refrão)
Você e assim, perfeito pra mim
Eu vou te dizer, não sei te esquecer
Você e meu ar, o meu céu, meu mar
A lembrança que eu preciso pra sonhar.

Tirando um tempo pra lembrar o que passou
Daquele amor que a gente plantou
Das coincidências e doa acasos
Pessoas certas em momentos errados
Tudo que você disse pra me convencer
que eu precisava viver você

E o vendo foi testemunha
Do quando teu cheiro me enlouqueceu
Teu olhar me dizia tudo
 quando posto frente ao meu
E aquele presente poderá provar
Que nem que eu quisesse poderia te deixar

(Refrão)
Você e assim feito sob medida pra mim
Eu vou te dizer não sei te esquecer
Você é meu ar, o meu céu, meu mar
O desejo que eu preciso realizar

Você e assim, perfeito pra mim
Eu vou te dizer, não sei te esquecer
Você e meu ar, o meu céu, meu mar
A lembrança que eu preciso pra sonhar.

O desejo que eu preciso realizar...
... a lembrança que eu preciso pra sonhar!

Por: Biia Ribeiro