terça-feira, 22 de março de 2011

... já era...

... passei por vários caminhos, onde nunca passei com você. Onde se quer imaginei que passariámos juntos, mas você não me sai da cabeça. Um dia como hoje chuvoso por sinal, dia de uma semana qualquer, mas o principal não me falta, o que diferencia meus dias de todos os outros e que sempre tenho em meu pensamento que é único, que é sempre você... ... imagino, vivo uma certa ilusão, certeza talvez de quando vou poder te ver, te abraçar, te tocar mais uma vez. É um desejo enorme, uma vontade louca, boa, gostosa de se ter, de sentir vontade de ter... mas são gostos, vontades, desejos que até então sentindos e não compartilhados, não consumados. Vivo sempre a pensar quando seremos felizes  de verdade, mas tenho fé de que o dia D irá chegar e eu serei pra sempre sua e você pra sempre meu... e essa dor infinda? já era !






Por: Jordana Nogueira