quarta-feira, 2 de março de 2011

... nunca mais horizonte...

Entre idas e vindas, caminhos, estradas, Brs... campos, florestas, bosques, praias... ao acordar e sair na varanda prometi a me mesma que nunca mais eu iria olhar o horizonte!! Antes ao olhar o horizonte eu me distraia, hoje me traz muita dor e mágoa... meia volta retornam lembranças que me fazem sofrer o tempo todo, me deixam triste, infeliz e mesmo amando me sinto mau amada.
Não sei o por que essas lembranças surte tais efeitos sobre mim depois de tanto tempo... Parece que ela não quer que eu te esqueça, preciso de um novo lugar, de um novo rumo... ... um corpo novo talvez e só assim me libertarei disso tudo que me trava o riso !
Juro que pensei em te fazer refém, fazer você ouvir tudo o que eu tenho ( tinha ) pra dizer e te deixar ir embora e eu não saí mais nunca de- lá... me afogar em meu momento de solidão... dessa vez alívio, mas muita dor por eu saber que foi a primeira e última vez depois de anos que te eu te vi de perto... falei... desabafei. Percebo que esse horizonte não me faz mais bem, mexe muito com meu ser e antes até com minha vida e por isso repito sempre... nunca mais horizonte, nunca mais horizonte...

Mas não adianta, você mora lá.


Por: Jordana Nogueira