quarta-feira, 2 de março de 2011

... é eu sinto teu cheiro...

... Eu preciso do sol pra enes situações para as mais simples:
- Para me bronzear (:
- Para em aquecer nos dias de inverno (:
- Para secar meus cabelos, quando os lavar etc.


Essas necessidade do sol pode ser semelhante ao que todos possam querer... mas preciso dele por um motivo único e ESPECIAL ! Preciso do sol por causa da minha luz !É exatamente, por causa da minha luz... como já devo ter escrito em algum lugar essa luz passa muito rápido e a luz da lua apesar de linda e a noite não é suficiente para que eu identifique você... ... sei que seu brilho é irradiante mas como dizem: A noite todos os gatos são pardos.
Mas eu te sinto sempre, mesmo que distante... porém uma coisa eu eu saberia nessa escuridão ou em qualquer lugar do mundo qual era minha luz pelo cheiro, parece tolo mas minha LUZ tem cheiro sim. Ela tem por que é prestigiada, cheia de glamuor e que eu a idolatro tanto... Seu perfume é incomparável, pena que você não percebe mais minha presença  e por esse motivo minha essência tenha se perdido, se alterado  com isso essa mesma essência não esteja mais em sua camisa, em suas mãos... em sua vida !
Ps: O perfume marca a vida toda, é um dos simples mais importante fatores que marca a vida toda... ... é o seu marcou a minha.




Por: Jordana Nogueira