domingo, 24 de abril de 2011

...permanece...



Você me mostrou depois de um olhar como eu podia, pegou minha mão, me fez acreditar mais em mim e me prometeu que ficaria bem perto. Absorvi tuas palavras, teu sorriso e acreditei em toda a situação... naquele momento em que eramos um só mesmo sem saber. Alguns idiotas ( hoje os julgo dessa forma ) me disseram que nada era para sempre... como poderiam saber? Eram sábios? Não, com certeza não. Mesmo assim me atingiram, me derrubaram... tiraram os meus sonhos de mim... mas agora estou de pé para socá- los, por que eles estão todos errados. Eu sei melhor do que eles, por que tenho proteção divina e você me disse pra sempre. me levantou, me ergueu e trouxe meus sonhos de volta. Por esse e enes outros motivos que te trago trancado em minha memória, até nos encontrarmos novamente. Eu não vou, não posso, não devo e não quero jamais esquecer você, também não quero que me esqueça. Você continua em minha memória, se faz vital. Você visita meu sonho, guarda protege minhas noites... meu anjo.


Por: Jordana Nogueira