sábado, 23 de abril de 2011

... ele ( coração ) pediu, eu traduzir...

Um amor que não tem definição... não se mede, não se explica.. Uma relação incomparável a qualquer outra... ... imensa, indissociável e que não se deve deixar passar é minha, eu tenho uma assim. Sabe a felicidade? Você é igual, só bate em nossa porta uma vez na vida... então deve- se  agarrar com força, fazer por onde e ela prevalecerá. Me tomou de uma forma que quando menos esperei me sentir totalmente envolvida, dominada sem direito a fuga por você... fulga a qual seria se fosse pra bem mais perto.Percebi que me pegava sempre pensando na gente, onde conseguia ouvir as tuas palavras de carinho e amor ao pé do ouvido e choro sempre ao lembrar nosso, o meu jeito de querer você e você me querendo sempre mais. A saudade já se faz presente e é notório que me faz ansiar sempre os nossos encontros, pra querer sentir você mais perto... pra te tocar, beijar, abraçar te chamar de amor... de... viiida... Não sei se é mais gostoso sentir e dizer que te amo ou se mais gratificante saber que sou amada por você e que mesmo com essa saudade sem fim o nosso amor, o seu amor faz com que eu não fique triste e que acalme meu coração nas épocas de tempestades. Ouvir você dizer que me ama, que sou tua metade é impagável... olhar nos teus olhos nossos olhos se declaram, nos entrega e traduz o que sentimos, pensamos eles se entendem e se completam também. A vontade que tenho de você é insaciável, mas verdadeira... uma vontade boa e saudável, é a vontade do querer bem...do ter por perto pra proteger... pra cuidar. Por toda essa discrição, por todo sentimento que tenho profundo dentro de mim e por outros motivos ocultos ( carnais ) que não vem ao caso, então entende-se  um pouco essa vontade de te querer no meu mundo, de querer só você. Hoje me dou ''bem'' na falta dos momentos em que não posso te ter aqui... o jeito é te recordar, olhar as fotos, lembrar do toque, beijo, da primeira vez que nos vimos... da minha sorte, felicidade... e que felicidade. É você que quero olhar ao acordar em todas as minhas manhãs, pra poder viver em um dia o que perdermos em todos os outros tempos passados, pra tentar reaproveitar o tempo perdido... De você irei ouvir tudo que for necessário, desde os conselhos até as melhores, simples e inesquecíveis declarações... quero deitar em teu peito e acordar no teu abraço... pra ser tua hoje e sempre... pra ser sua amor, a tua vida...
...Só tenho a agradecer,

                                                                    Eu amo você ς੭.


Por: Jordana Nogueira