segunda-feira, 18 de abril de 2011

... aquela nossa, a especial...



Quando estou triste, mas me encontrando em uma época ótima como a nossa atualmente... eu ouço nossa música. Ela me revigora, ela me deixa feliz... ela me faz pensar em você, na gente, em nosso futuro. Ela me acalma, me dar forças, me faz feliz, me faz acreditar sempre que você é sim o amor da minha vida... o melhor pra mim, pro meus filhos, pro meu lar. Exemplo pra qualquer ser humano... é o velhinho em que quero trocar risos eternos ao deitar na cama e me lembrar dos netinhos, do sorriso banguelos deles e dizer o quanto se parecem com nós quando mais jovem, com nossos filhos traquinas. O bem é infindo, impagável. Sou louca por ela... aquela  música que me fez chorar, que me faz feliz... sou louca por você.




Por: Jordana Nogueira