segunda-feira, 18 de abril de 2011

... Acorda, pra dormir denovo....

É notório a satisfação que tenho ultimamente ás minhas noites, minhas dormidas. Passo o dia todo pensando, ansiando no que te dizer, no que fazer pra você, com você... pra ficar o gostinho, o desejo de quero mais e mais e mais nas horas que se seguirem. Mas só ansiar não serve, assim como pensar também não é o suficiente, o problema também é o agir, falar... o que supre quando você me transmite paz e me proporciona toda segurança que é sem igual, as palavras surgem naturalmente de forma bem instantânea onde a mesmas perpassam por indiretas, piadas quentes... que até o frio, o gelo da noite passa... onde você me esquentas com tuas palavras sopradas ao meu ouvido. Depois de pensar, imaginar... e ... ....  brincar de amor percebo que as horas voaram, a noite passou já é outro dia, nós não dormimos e o infeliz do despertador avisa que já é hora de acordar, pra mais tarde... aaah.... ''dormir'' denovo. 
Transbordo de felicidade.




Por: Jordana Nogueira