quarta-feira, 8 de junho de 2011

... sem nada, menos sem você...



Perdi o gosto, a graça, o sorriso... ... estou roca, perdi minha voz... ninguém pode me ouvir, logo perdi a vontade de falar. Pensa, mentaliza o que eu quero te dizer você entenderá, mentalize... meu cérebro e meu coração ainda funcionam, juntos. Posso perder qualquer coisa, menos você. Me tirem tudo mas o que eu sinto por você vive fervorosamente dentro de mim, as sensações que causou em mim o toque em mim e mais ainda o doce toque dos teus lábios...  ninguém me tira. Enquanto meu coração bater e meus neurônios trabalharem mentalizarei e você sentirá minhas vibrações... .... quando algo te tocar do nada, sou eu chamando por você em pensamento, querendo deixar recado. Posso até perder, tentarei sempre... como diz um sábio:
O que vale a pena possuir, vale apena esperar... lutar.


Por: Jordana Nogueira