quarta-feira, 8 de junho de 2011

... Lembrar você...

                                                                          Destempero




Ouço meu amor chamar por mim
Vou voar nas asas da canção
Voou de anjo, vou no sonho
Voou de passarinho, vou te encontrar
Meu amor, bem me quer
Querer bem, querobim
 Me pegas de virar o avesso 
Me faz uns travessos, te faço meu xodó
E dance
                                                  Que eu te encontro nesse forró
                                                   Me encante
É água de cheiro amor
Destempero
Me enrosque, que eu vou te fazer denguinho
Me morde
Me chama de teu neguinho
Meu chamego


  


                                                                                                                           ( Alisson Menezes )




Por: Jordana Nogueira