quarta-feira, 8 de junho de 2011

... espera...



O tempo fechou pra mim, estou perdendo as rédeas da situação. Está ficando frio, vazio... ... você não me sai da cabeça... mas está tudo escuro. Eu estou com medo, está muito frio aqui. A necessidade aumenta a cada segundo, está ficando difícil, parece impossível... tenho medo disso também. E você que não sei? O medo é maior ainda, quando não de vê... ... quando não se sabe. Acontecimentos podem mudar nossos caminhos, escolhas também, mas eu amo muito você. Você não pode esquecer disso, eu não esqueço, nunca me esqueço... por favor não esqueça. Os fantasmas andam me rodeando, procurando o que não existe, o que não se tem... ... não querem me ver bem. Não me permite sorrir. O silêncio tomou conta de mim, ignorar, ouvir e não responder é alívio pra minha vida, pra minha alma... mas meus ouvidos doem, meu coração sangra com tantas palavras jogadas erradas. Existe um anjo e um Deus muito grande para me proteger eu sei, mas vendaram os meus olhos, me trancaram e eu não mais os alcanço, nem meu anjo eu o vejo, não toco, não sinto... perdão... ... eu não vou esquecer de você, eu te amo. Vou encontrar uma válvula de escape e não mais voltarei... aqui é vazio e solidão sem você. Ficarei bem ao passar pelos caminhos escuros até você, mas chegarei e chegarei bem feliz. Me espera se achar que deve, se for o melhor pra você... ... se não for entenderei, mas espere eu posso te fazer feliz... você é o motivo de minha felicidade... eu amo você, não esquece... me espera.


Por: Jordana Nogueira