segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Talvez seja por isso...

... desde já escrevo ansiosamente minha louca vontade de ir atrás de um certo alguém... Porém atrás daquele que já me tirou suspiro, grandes sorrisos, grandes prazeres e que hoje  tirou meus sonhos de mim... ... parece trágico, mas é normalmente NATURAL. Parece estranho agente ter vontade de querer está perto de quem nos deu tudo, nos tira tudo e nos deixa simplesmente sem nada, aliás quase sem nada... ... deixou  a mísera saudade e lembranças , ( boas ruins) mas hoje? TANTO FAZ!
Hum... ... hoje tanto faz !! Mas por que tanta falta? Por que sinto tanta saudade? Por que tanta vontade de esta perto, de querer bem, de desejar TODA FELICIDADE  do mundo mesmo estando ou não com outra pessoa? Por que? Por que? Por que? É caminho sem volta eu sei, mas por que não acaba logo com essa vontade, com esse prazer, com essa independência e necessidade por que? Realmente são caminhos sem volta sim e  perguntas sem respostas mesmo e por isso eu sofro, choro, me desespero e essa saudade não passa.... me machuco e acho que por isso não te esqueço... talvez seja por isso!


Por: Jordana Nogueira