sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quarta- feira 17 de setembro de 2010,

kkkkkkkk³ tô numa felicidade hoje, acordei de bem com a vida... doidinha pra compartilhar minha felicidade ! Descobrir que o mundo gira e com certeza coloca tudo em seu devido lugar. Tô sorrindo, tô cantando, pulando, gritando... contagiando todos com tamanha felicidade!!
Pra ser feliz precisa de um motivo? Hum... se tiver pode me internar, tô louca, doida sem juizo... tenho motivo não, me sinto feliz apenas... isso implica eu dizer também que as vezes choro sem motivo. Ninguém acredita mas é verdade, choro sem motivo sim e se por um acaso eu chorasse hoje, ontem ou agora é apenas FELICIDADE, isso mesmo FELICIDADE!! Há pessoas nesse momento que choram de dor, perda, de tisteza ( não querendo ser egoista) eu choro de alegria. Por ser como sou, por ter enfrentado tudo de cabeça erguida com ajuda de pessoas amigas e que realmente se importam comigo, e que torcem pelo meu sucesso...
É realmente isso que importa e nada mais, procuro viver da forma que julgo ser o certo e não da forma que terceiros querem... é o jogo virou e decidir ser feliz (:




Por: Jordana Nogueira