terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Você[...]


... mil coisas pra dizer, milhões de adjetivos para serem expostos. Mas tudo que eu fala- se você com certeza saberia. Por isso prefiro expor o que eu tento disfarçar, eu sei que não consigo mas você percebe e todo mundo vê é que eu preciso de você. Fico maravilhada quando em certos momentos eu procuro te contar algo que com certeza você sabe melhor do que eu, mas fica com aquela paciência linda me ouvindo e se maravilhando por eu também está inteirada sobre o assunto. É lindo quando você rir das coisas idiotas que eu digo. Dessa forma tenho a plena convicção de que você tem certeza de que amo você e que sempre estarei ao seu lado. Pra poder ajeitar seu cabelo quando ele tenta esconder esses lindos olhos, e sempre dizer que te amo por várias vezes durante o dia. E correr pra te abraçar, pra me esquentar no seu abraço quando fizer frio como sempre faço. Eu sei que das suas confidentes sou sua pior conselheira, mas te garanto que tua melhor ouvinte. Aprendo com todo amor todos teus ensinamentos, com todas tuas dificuldades. Já me imaginei se em algum momento durante a noite enquanto dormia, se você notou algum sorriso meu ao acordar a noite. Por que ao dormir ao seu lado ainda assim tenho sonhado com você. Prometo cuidar do teu sorriso e cuidar daquilo que tenho demais importante, você.


Por: Jordana Nogueira