segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

[..] recomeço do ínicio.



Quem diria que 2012 apesar de ter começado com algumas perdas me proporcionaria momentos inesquecíveis. Pra ser sincera estava desacreditada. Mas como sempre, alguém [você] tem que aparecer e me fazer feliz. Dessa vez não foi diferente. Cada dia que se renova acredito e Deus me da segurança e confio em todas as maravilhas que ele tem pra mim. Apesar de muito sofrimento anual [passado], existe muitas coisas boas reservadas e do inicio do ano pra cá não foi diferente. De verdade o nosso tempo não é o tempo de Deus mesmo. Meu bom Deus sabe o que faz e como sempre escrevendo certo por linhas tortas. Meu coração voltou a sorrir. Agora ta feliz, muito mais seguro. Com rumos a serem tomados e dessa vez, junto com você. Melhor ainda, segurando sua mão. Não, não é sorte é Deus. Quando agente pede com muita fé, com o coração puro relamente as coisas acontecem. E de forma que agente nem imagina como seria. Agradeci tanto a Deus por ele está me concedendo a oportunidade de fazer tudo diferente e também por ter iluminado a vida de muitas pessoas que me cercam. Mostrando pra elas que muitas as vezes, somos nós que colocamos os empecilhos em nossos caminhos. Juntamente com toda a graça divina, novas portas estão se abrindo e visões sendo iluminadas. Hoje estou feliz, não tanto como deveria. Mas reservo um pouco de minha felicidade pra você, pra nós, pra gente. E a meu bom papai do céu só tenho a agradecer e continuar pedindo suas bençãos, e toda força que tem proporcionado nos momentos quando não mais sentir, quando achei que não mais as tinhas. Acredito que esses momentos maravilhosos que vivemos, é sinal de que muitas coisas boas estão por vir. E que eu continue mantendo sabedoria para recebe- las e fazer o certo. Que início lindo. Vamos viver.


Por: Jordana Nogueira