segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Enquanto eu respirar irei te fazer feliz.




Daqui a 5, ou até mesmo 10 anos quando eu acordar cedo e ver você do meu lado, vou saber que valeu apena todo esforço, toda a espera, toda a falta, toda a saudade e também todo o tempo passado, perdido. Que todo esforço, cada palavra dita com carinho, cada lágrima derramada, cada sorriso, cada promessa que foi feita, cada abraço que parecia interminável, cada beijo valeu apena. Terei certeza de que nada foi em vão. Que as noites sozinha, de muita solidão e saudade foi útil para amadurecimento, para ser forte quando estivermos distantes. Mas acima de qualquer coisa irei fechar meus olhos e agradecer a Deus por eu acordar com a pessoa que eu mais amo do meu lado.  Não se assuste se por um acaso você acordar e ao olhar pra mim ver algumas lágrimas em meus olhos é por muita, muita felicidade que estava presa em meu coração e por ver meu sonho se realizando então me abrace, fique deitado ainda alguns minutos, algumas horas e vamos sorrir de alegria por sabe o que tanto esperávamos um dia se tornou realidade e que a promessa que um dia eu te fiz, que enquanto eu respirar irei te fazer feliz, essa promessa ainda esta viva. E que o que um dia eu mais sonhei, mais sonhava estava enfim comigo.




Por: Jordana Nogueira