sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Depois de uma tempestade, o arco íris ...

Eu perdi o rumo muitas vezes, me desculpa se fechei os olhos e desapareci. Você sabe que minha vontade era esta perto, perto de você pra te fazer feliz... pra te tirar sorriso. Ser motivo de tua felicidade. Ainda como se fosse hoje eu me recordo do teu sorriso, lindo... sorrindo, de olhinhos fechados. Que saudade. Eu levo você sempre em pensamento, em sentimento. Se tem muita coisa que me impulsiona a seguir é me lembrar das coisas que tenho, das pessoas que posso ter e de você que a vida trouxe pra mim. Ou que a vida me deu pra você de presente, pra você cuidar... pra você amar. Você e os sonhos me instiga, me emociona, me levanta, me preenche. Aprendi que quem não sonha, não é inteiro. Vive dividido entre o medo e a subestimação, acreditando que tudo que desejo é impossível, mas o resultado foi sonhos só são impossíveis se acreditarmos que são. Eu sei que meus dias de glória irá chegar e todos os dias ficarei tão alegre, que incomodarei os outros. Você sempre me pediu pra mudar e sempre pra melhor. Eu to mudando e aprendendo por que quando agente muda o mundo muda com agente. A nosso favor ou não, mas muda. Quando agente manda, ninguém manda na gente. E eu agradeço sempre a você, por me mostra outra face do mundo, outros "alados do céu".
Eu te amo, ... ... muito !


Por: Jordana Nogueira