quinta-feira, 11 de agosto de 2011

08- 08- 11

Meu aniversário. Não foi feliz, não foi legal. Faltou você, Clarinha e todo mundo. Foi um dia horrivel, triste onde ansiavamos para ver nossa pequena Clarinha, esperando o lindo corpo chegar para um sepultamento a altura. Não chegou, a mamãe dela não recebeu alta do hospital e contamos 2 noites sem dormir. O presente maior do meu dia, foi o pedido que recebi para que eeu providenciasse uma roupa para vestir nosso anjinho. Mesmo com toda dor, fui com toda paciência. Cheguei em sua casa, abrir a porta. Sentir um arrepio um tanto estranho, lágrimas escorreram por meu rosto. Foi uma sensação estranha, fora do normal. O próximo passo foi entrar. Pedi a Deus força e adentrei, fui ao quarto e encontei a ultima roupa vestida por ela. Perdir meu chão novamente, sentir tonturas mas Deus me deu forças e seguir. Abri o guarda- roupas cor de rosa com branco procurei a roupa mais bonita, mais linda, suave. Encontrei seu vestidinho branco, com poucos detalhes rosas bem clarinho. Ao abrir outra porta encontrei sua meia calça.Pegueia coloquei na bolsa, sentei- me um pouco. Tudo continuava estranho, abrir e fechei os olhos várias vezes, mas o pesadelo continuava. Eu perguntei por onde você andava, se tinha se lembrado de mim. Eu sabia que tinha, mas precisava de você alí comigo. Então rezei novamente, precisava ir. Todos estavam me esperando. Pelas ruas pessoas me olhavam, os olhares perguntavam o por que do meu rosto todo machucado e vermelho. E a todo momento pessoas comentavam pelas ruas a tragédia. Ninguem entendia. E eu me perdia cada vez mais. Meu dia se resumio a angustia que não passava, nessa dor que crescia a cada momento. E sofrir por esse dia que durou 56 horas. Mas parabêns pra mim, eu sobrevivi.

Por: Jordana Nogueira